Dra. Jaqueline Maria da Silva

Foto Profa JaquelinePossui graduação em Matemática pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES (2002), Mestrado (2005) e Doutorado (2011) em Modelagem Computacional ambos pelo Laboratório Nacional de Computação Científica – LNCC. Pós Doutorado na Universidade de Leicester, no Reino Unido sobre Invasões Biológicas. Atualmente é Professora Associada da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e leciona na Graduação, na Especialização e no Mestrado Profissional em Matemática, o PROFMAT. Tem experiência na área de Modelagem Matemática atuando principalmente nos seguintes temas: Epidemiologia, Populações Multi-Espécies, invasões Biológicas. Transporte de Contaminantes, Ensino de Matemática e Formação Docente. (Texto informado pelo autor). Ver currículo Lattes.

Contribuições no PPGTAS: Simulação computacional.