Dr. Caio Mário Leal Ferraz

Foto Caio ferrazProfessor Adjunto na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, campus de Teófilo Otoni, universidade em que leciona as unidades curriculares de Geologia e Ciência do Solo, para cursos de Graduação, e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Ambiente e Sociedade, no qual leciona a disciplina Geomorfologia Aplicada à Análise Ambiental. Possui títulos de Doutor em Geografia, área de concentração Análise Ambiental (UFMG, 2019) e de Mestre em Geografia, área de concentração Análise Ambiental (UFMG, 2006). É Bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004). Ocupa-se ainda com pesquisa científica, focando-se em avaliação de riscos socioambientais e evolução de longo termo do relevo continental. (Texto informado pelo autor). Ver currículo Lattes.

Sublinha de Pesquisa: Risco Geológico e Ambiental