AVISO IMPORTANTE DA PROFESSORA SARAH AUHAREK

No dia 22/03 terá início a disciplina Técnicas de Elaboração e Gestão de Projetos,TAS 507, ministrada por mim e o Prof. Ernani.
No da 22 faremos a dinâmica do “Fishbol” (metodologia ativa de aprendizagem) com toda a turma. Para que a dinâmica seja bem sucedida é necessário a participação de estudantes que já cursaram a disciplina.
Isto posto, solicito-lhe a gentileza de convocar os estudantes que fizeram a disciplina em 2018/1 para uma reunião no dia 21/03/19, as 11 horas, no Laboratório de Microscopia, para alinharmos as atividades do dia 22/03. O mínimo de 10 alunos é necessário. Solicito, por favor, especial divulgação aos alunos bolsistas do Programa.
Todo o semestre desenvolvemos esta dinâmica e a colaboração dos estudantes egressos da disciplina é fundamental para o êxito da atividade.
Certa de contar com a colaboração de todos, antecipadamente agradeço!

Atenciosamente,

Profa. Dra. Sarah Auharek